Ontem eu até ia passar na Vila Itororó, fazer manutenção nas formas, pensar o espaço. Mas acabei me dedicando a escrever a newsletter, fazer uma correria básica por São Paulo e descansar.
Confesso que após uma semana cheia produzindo tijolos eu fiquei bem cansado e ainda precisava esticar as pernas. Mas estou indo bem, pelo menos até agora não precisei tomar nenhum relaxante muscular.
Quando cheguei no espaço Goethe na Vila hoje tive uma grande surpresa. É que nas segundas a D. Helena vai fazer uma limpeza na casa. E sim, ela estava extremamente limpa. Mas a surpresa foi com a organização do espaço. Eu já tinha deixado alguns elementos da casa posicionados pensando no labirinto, contudo, quando cheguei, estava tudo com outra organização.
O que de certa forma foi bom, pois comecei a pensar em novas formas que o labirinto poderia tomar. Na verdade essa já era uma idéia do trabalho: poder alterar o labirinto conforme as semanas. E isso que fiz. Ou seja, se semana passada tinha um pensamento sobre como seria o labirinto, está semana terá outra.
O dia foi de produção de tijolos. Experimentei um novo método e bati meu recorde tendo feito 183 tijolos. Além disso também comecei a distribuir tijolos pela casa e a levantar novas paredes. Para quem vier me visitar está semana já vai conseguir visualizar melhor o labirinto.
É o que pretendo fazer esta semana, produzir tijolos durante o dia e ao cair da noite me dedicar ao labirinto.