Dia-a-dia
um diário da performance Distentio Anime no espaço Goethe na Vila.

Como já falei anteriormente, a performance art tem todo um jogo com o acaso. O artista tem que estar preparado para isso. No caso de uma performance duracional, claro que o acaso se alonga, modifica e se renova.
Leia mais...

Já começo com um combo dos dias 2 e 3 da performance. Em vários sentidos foram dias diferentes do primeiro, assim como diferentes entre si.

Leia mais...

Até semana passada estava na dúvida se ia manter o diário da performance, mesmo sabendo que talvez não consiga escrever dia-a-dia sobre a experiência, mas a exposição Cada Vez Mais Perto abriu e sim, preciso continuar escrevendo.

Leia mais...

A previsão era para eu atualizar este diário no mesmo dia, mas como as últimas semanas de performance foram bem puxadas somente agora estou conseguindo escrever.

Leia mais...

Bem, era para ser um diário. Logo começou um combo de 2 dias. E agora 3. Mas bem, dá um desconto já que teve a virada cultural no fim de semana.

Leia mais...

Lá vamos nós para mais um combo 2 dias em uma publicação. 

Leia mais...

E nada como começar mais uma semana de performance. No caso, a terceira semana, ou seja, só tem mais uma pela frente. 

Leia mais...

E chegou o dia que eu resolvo rescrever sobre dois dias em um único artigo. Pois é, mas é fim de semana e também é um exercício interessante de memória.

Leia mais...

Diferentemente de ontem, hoje o dia foi de muitas visitas, conversas e descobertas. Inclusive, nem sei por onde começar.

Leia mais...
Página 1 de 2

Social

 

Newsletter

Assine a newsletter e saiba mais sobre as atividades de Fernando Ribeiro.

Foto de Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro

Artista da performance e curador, vive e trabalha em Curitiba, Brasil. Ribeiro se destaca como um dos principais artistas da performance do Sul do país. Sua trajetória conta com mais de 17 anos dedicados a performance art, tendo participado de diversos eventos nacionais e internacionais. Também atua como curador de performance na p.ARTE e Bienal de Curitiba.