Dia-a-dia
um diário da performance Distentio Anime no espaço Goethe na Vila.

Dia 6 | Produção de tijolos

Sem visitas, sem novidades, o dia foi de intensa produção. 
Talvez pudesse demorar mais, mas já chegou. Aquele dia que é como qualquer dia. Sem grandes novidades, acabei ficando na produção mesmo. Seguindo o roteiro: fazer café, passar vaselina nas formas e produzir tijolos. 
Claro que junto com tudo isso vem as reflexões sobre o espaço, por onde vou continuar meu labirinto, o que vou fazer em seguida. Mas na prática, foi produção de tijolos mesmo. Consegui aumentar a produção com mais uma rodada de tijolos (cada rodada saem 27 tijolos). Talvez amanhã eu consiga produzir mais. Tudo vai depender do corpo, claro. 
Mas apesar do dia assim, algumas boas imagens vi e registrei hoje. Para me proteger do sol eu fechei uma das portas da casa e a luz que entrou foi belíssima. 
Agora que venha o dia 7, a quinta-feira. Dia de visitas. 

Social

 

Newsletter

Assine a newsletter e saiba mais sobre as atividades de Fernando Ribeiro.

Foto de Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro

Artista da performance e curador, vive e trabalha em Curitiba, Brasil. Ribeiro se destaca como um dos principais artistas da performance do Sul do país. Sua trajetória conta com mais de 17 anos dedicados a performance art, tendo participado de diversos eventos nacionais e internacionais. Também atua como curador de performance na p.ARTE e Bienal de Curitiba.